**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que **fazemos juntos!
**
**Você conhece a Certificação ANBIMA?
**
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por **definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
**Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
**Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
**
**Responsabilidades e atribuições**
Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação;
Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados;
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência;
Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação;
Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados;
Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência;
Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados;
Realizar a gestão das demandas de auditoria e inspetoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados.
**Requisitos e qualificações**
- Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
- 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
- Sistema Financeiro Nacional;
- Legislação do fluxo financeiro;
- Legislação cooperativista;
- Ampla visão de negócio;
- Gestão de Pessoas;
- Pensamento crítico;
- Facilitador/ educador;
- Foco no associado.
**Informações adicionais** Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar**:
- Vale Alimentação/Refeição;
- PPR;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Vale Presente Aniversário;
- Folga Aniversário;
- Vale Transporte;
- Adicional Tempo de Serviço;
- Auxilio Pós Graduação;
- Auxilio Funeral;
- Ginástica Laboral;
- Sempre Bem;
- Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
**
Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.
**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.
**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo