O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios Formação Superior em andamento.
Pacote Office Intermediário.
Experiência com atendimento a clientes, de preferência, em atendimento telefônico e cobrança.
Disponibilidade para trabalhar das 12:28 às 20:00h.
Requisitos Desejáveis Desejável conhecimento SalesForce, SAP e Purecloud.
/n Objetivo do Cargo Responsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos débitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes.
Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Responsabilidades do Cargo Responsável por realizar o contato ativo para os clientes inadimplentes, através de ligações, e-mail ou interações por whatsapp, com o objetivo de negociar, apresentar as condições de pagamento, análise dos títulos da carteira, envio de boleto, buscando a regularização dos debitos e cumprimento dos acordos de pagamento junto aos clientes.
Atua com cordialidade e empatia, realizando a negociação com agilidade e foco na recuperação da dívida e no cliente, seguindo as Normas/Políticas de Cobrança e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Direcionar demandas para as devidas áreas internas quando a solução estiver fora de sua alçada, descrevendo, com clareza, as necessidades do cliente e considerando os procedimentos em vigor.
Consultar sistemas de atendimento para compreender o histórico do cliente e responder de forma assertiva, em conformidade com as normas vigentes.
Registrar, com precisão, todas as interações, negociações, serviços e acordos realizados com os clientes no sistema de CRM e demais ferramentas de atendimento, conforme sua atividade.
Conduzir o atendimento com gentileza e objetividade, visando à satisfação do cliente e o cumprimento das rotinas de atendimento.
Responder a perguntas e fornecer informações sobre procedimentos de pagamento, prazos e políticas de crédito e cobrança, oferecendo soluções para regularização de pendências financeiras, levando em consideração suas circunstâncias financeiras, capacidade de pagamento, histórico de carteira e políticas Enviar materiais aos clientes, quando necessário, por meio das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes, traçada pela empresa, ou de outras necessidades manifestadas pelos clientes.
Esclarecer dúvidas, registrar solicitações, sugestões e/ou reclamações relacionadas às demandas dos clientes da Supergasbras.
Cumprir metas individuais, conforme sua célula de atuação, garantindo um desempenho eficaz e contribuindo para os objetivos da equipe.
Acompanhar, em conjunto com a supervisão direta, seus indicadores de desempenho para buscar a melhoria contínua.