Como será o seu dia a dia:
Atuação presencial na Avenida Paulista - SP
Segunda à sexta - 08:00 às 17:00
- Irá realizar atendimento de suporte N3;
- Sanar dúvidas encaminhadas pelo N2;
- Corrigir problemas de infraestrutura como a configuração de estações de trabalho e rede
- Homologar softwares do mercado e legados junto com o cliente;
- Acompanhar implementação das novas tecnologias;
- Fazer análise de incidentes, descobrir a causa raiz;
- Realização de PoC de novas soluções de hardware e software;
- Manter base de conhecimento sobre os problemas e respectivas soluções de contornos;
- Acompanhar o monitoramento ativos;
Essencial:
- Ensino superior cursando/completo;
- Comandos básicos de comandos de TCP/IP e powershell, batch;
- Conhecimento em gestão de servidores Windows com habilidades práticas em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, ADFS, FTP, DFS, WSUS, WDS, MDT;
Diferencial:
- Desejável conhecimento em ferramentas de distribuição de softwares
- Certificação ITIL V3 ou 4
O que oferecemos:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Universidade corporativa (Programas de formação para áreas de Liderança, Cloud e Dev)
- Mentoring
- Trilha de carreira
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas
- SESC
- Gympass
- Assistência para saúde mental
- Orientação Psicológica, Jurídica e Financeira
- Descontos no clube Yalo
- Pinx (Viaje mais e gaste menos)
- Club+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos)