Description & SummaryUma carreira na nossa prática de Consultoria de Gestão, dentro de serviços de Consultoria Geral, proporcionar-lhe-á a oportunidade de ajudar os clientes a aproveitar vantagens essenciais, trabalhando ao lado de líderes empresariais para resolver os seus problemas mais difíceis e capturar as suas maiores oportunidades. Trabalhamos com algumas das maiores e mais complexas empresas do mundo para compreender os seus problemas e oportunidades comerciais únicos num ambiente em constante mudança. Ajudamos a criar mudanças sustentáveis, estimulando a inovação, desbloqueando possibilidades de dados, navegando pelo risco e pela complexidade regulatória, otimizando negócios e alinhando custos com a estratégia de negócios para criar uma vantagem competitiva. Como membro da nossa equipe, você ajudará as organizações mais importantes do mundo, públicas e privadas, a se tornarem rapidamente mais eficazes. Melhoramos a forma como operam; gerenciar custos; alinhar melhor as iniciativas de pessoas, processos e tecnologia; apoiar o crescimento dos negócios para manter ou melhorar a vantagem competitiva e concluir a avaliação de riscos regulatórios e de mercado. Ao fazê-lo, concentramo-nos nas suas agendas e nas grandes questões com as quais precisam de lidar, tanto hoje como no futuro. EPM Conhecimentos/habilidades preferenciais: Demonstra amplo conhecimento comprovado no gerenciamento de projetos de consultoria relativos ao design organizacional e métricas operacionais. Demonstra amplo conhecimento comprovado com design de métricas operacionais para apoiar planos estratégicos, design de dashboards e benchmarking/práticas padrão do setor. Demonstra amplo conhecimento comprovado e exposição dos problemas comuns enfrentados pelos clientes em seu setor. Demonstra amplas habilidades e um histórico comprovado de sucesso, gerenciando esforços para identificar e atender às necessidades dos clientes: construindo, mantendo e utilizando redes de relacionamento com clientes e envolvimento da comunidade; comunicar propostas de valor; gerenciamento de requisitos de recursos, fluxo de trabalho do projeto, orçamentos, faturamento e cobranças; e preparar e/ou coordenar materiais escritos e verbais complexos. Demonstra amplas habilidades e um histórico comprovado como líder de equipe: supervisionando equipes para criar uma atmosfera de confiança; buscar pontos de vista diversos para incentivar a melhoria e a inovação; e equipe de coaching, incluindo o fornecimento de feedback verbal e escrito significativo e oportuno. Demonstra amplas habilidades para aproveitar ferramentas de business intelligence para apoiar a geração de relatórios e monitoramento de métricas de desempenho. Demonstra amplas habilidades com a automação de métricas de desempenho e as tecnologias que suportam a automação, incluindo: Access, SharePoint e a ferramenta de avaliação de avaliação do programa. Demonstra extensas habilidades técnicas comprovadas em MS Office (Word, Excel, Access, PowerPoint), bem como habilidades completas na utilização do Lotus Notes. Experiência de trabalho em um ambiente de gerenciamento de projetos Agile para projetos de implementação de ferramentas. Experiência em um ambiente de serviços profissionais (uma combinação de indústria, consultoria de gerenciamento e/ou implementação de software). Experiência em projetar, construir e testar aplicativos EPM líderes, como OneStream, Anaplan, Oracle EPM ou SAP EPM ou outro para algumas ou todas as seguintes áreas: Modelos de dados multidimensionais (dimensões, hierarquias, atributos…). Modelo de entrada e criação de relatórios Conceitos de integração de dados e extração, transformação e carregamento (ETL). Compreensão de cálculos (alocação, distribuição de cima para baixo, moedas). Fluxo de trabalho, permissões de dados e segurança. Experiência profissional ou compreensão em muitas, senão em todas, as principais áreas de Contabilidade: Gerenciamento de desempenho: Relatórios de gerenciamento de painéis executivos, planejamento, orçamento e previsão, análises e suporte a decisões. Record-to-Report: Fechamento financeiro, consolidação, relatórios financeiros, ativos fixos, estoque, folha de pagamento. Order-to-Cash: Entrada de pedido, crédito do cliente, faturamento, contas a receber, cobranças. Procure-to-Pay: Compras, contas a pagar, faturamento. Experiência em iniciativas e projetos de melhoria ou reengenharia de processos nas principais áreas de contabilidade de back office e/ou FP&A como consultor ou função interna. Experiência em orientação de atendimento ao cliente, como construção de relacionamentos sólidos com clientes; abordar os clientes de forma organizada, demonstrando flexibilidade na priorização e conclusão de tarefas. Formação: Graduação completa na área de Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas. Inglês - Avançado (B2). #LI-DNI Education Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications Required Skills Optional Skills Desired Languages Travel Requirements Available for Work Visa Sponsorship? Government Clearance Required? Job Posting End Date