Job description Main responsibilitiesO Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, com apoio ao caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras. Apoio a gestão de carteira de Associados;Apoio a prospecção;Apoio a cobrança de inadimplência;Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;Relacionamento com os associados;Programas de Relacionamento.Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Engajamento com a equipe e objetivos;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Residir em Porto Belo/SC;Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA.
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