Este é o Grupo Husqvarna, o maior produtor mundial de produtos de energia ao ar livre para silvicultura, gramado e jardim e construção.
Como uma das start-ups mais antigas do mundo, estamos em uma jornada emocionante, trabalhando juntos em um ambiente global acelerado, onde nos desafiamos continuamente a continuar inovando e reinventando nossos negócios.
Hoje, o Grupo está com uma oportunidade que pode ser a sua cara, confira abaixo:
O Analista de Qualidade deve arantir a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos, por meio da gestão eficiente de reclamações, identificação de falhas e implementação de ações preventivas e corretivas.
O que você vai fazer:
Receber, analisar e tratar reclamações de clientes, garantindo resposta adequada e soluções eficazes
Identificar causas raiz de problemas reportados e implementar ações corretivas e preventivas para evitar recorrências
Monitorar indicadores de qualidade e propor melhorias nos processos internos
Desenvolver e revisar procedimentos operacionais para garantir conformidade com normas e padrões de qualidade
Desenvolver e/ou atualizar PFMEA e plano de controle dos processos de manufatura
Trabalhar em conjunto com equipes internas para aprimorar produtos, serviços e atendimento ao cliente
Promover treinamentos e conscientização sobre boas práticas de qualidade
O que é importante você ter:
Formação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas
Inglês fluente (liderar reunião com maior cliente - Husq Orangeburg)
Experiência com gestão de reclamações de clientes (mínimo 2 anos)
Conhecimento e aplicação de PFMEA para análise de falhas e prevenção de problemas
Habilidade analítica e capacidade de resolução de problemas
Capacidade analítica;
Flexibilidade e dinamismo;
Gestão de metas e trabalho em equipe.
Last date to apply: