Fundado em 1983, o Grupo Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
**Politica de Qualidade**:Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
**Missão**: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
**Visão**: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
**Propósito**: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
**Atribuições da Vaga**:Atendimento aos chamados de infraestrutura, instalação, manutenção e formatação de computadores e impressoras e atendimento aos usuários internos.
**Carga horária**: 30h semanais.