Responsável pela gestão da Equipe de Suporte Técnico ao cliente com a análise e tratamento das demandas técnicas e indicadores da área.
**Qual será sua missão no time de Operações?
**
- Análise e acompanhamento dos problemas recebidos pelo suporte;
- Análise e acompanhamento dos problemas encaminhados para o desenvolvimento;
- Validação das correções realizadas;
- Busca pela solução definitiva dos problemas identificados;
- Apoio a equipe de desenvolvimento na resolução de problemas;
- Apoio ao cliente, buscando agilizar a resolução de problemas;
**Como requisitos básicos, você precisa**:
- Experiência com suporte técnico;
- Experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe;
- Formação Técnica ou Superior em Informática (sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, banco de dados ou Engenharia da Computação);
- Inglês Avançado;
**Você se destaca, se tiver**:
- Conhecimento em ferramentas: Excel, Zendesk, Azure Devops, SQL e Banco de Dados;
- Metodologia Ágeis - Scrum
**Informações adicionais**:
- Vaga 100% presencial - Fortaleza;
- Contratação modelo PJ;
- Lanches no escritório;
- Plano de Saúde | Unimed;
- Remuneração Variável;
- Parcerias de desconto com escolas de Inglês | Open English e Cultura Inglesa.