Responsabilidades e Atribuições:
1. Garantir o suprimento da Empresa;
2. Aquisições de materiais em serviços, ativos e Capex;
3. Prospecção e desenvolvimento de materiais e fornecedores;
4. Gestão de carteira e das entregas;
5. Elaboração de contratos junto à área Jurídica da Empresa;
6. Indicadores KPIs e ferramentas de Qualidade;
Requisitos e Qualificações:
7. Experiência de 3 anos em Compras e em técnicas avançadas de negociação;
8. Superior completo em Administração, Logística e áreas afins;
9. Inglês e/ou Espanhol intermediário ou avançado;
10. Pacote Office;
11. Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial;
Salário + VA + VR + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Convênio Médico
Horário de Trabalho de 2ª a 6ª das 8:00 h às 18:00 h com 1:12 h de intervalo
enviar currículo para: adriana.rosa@spsp.com.br