**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.
**
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.
**
**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.
**
**Descrição da Vaga**:
Garantir o cumprimento das metas da área de Qualidade, que atendam as necessidades operacionais da DHL Supply Chain e do cliente.
Implementar, manter e fazer cumprir o sistema de gestão da qualidade adotado pela organização DHL Supply Chain, garantindo o cumprimento das diretrizes corporativas relacionadas à Qualidade.
Executar as atividades relacionadas ao sistema de gestão de qualidade da operação, manutenção da qualidade, garantir a integridade dos produtos armazenados e expedidos, elaborar análise de indicadores de performance (KPI's), acompanhar o cliente em visitas, analisar desvios, ministrar treinamentos e executar auditorias.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Incompleto
- Desejável conhecimento de rotinas de sistema de Gestão da Qualidade
**Responsabilidades**:
- Relatar à Gerência Geral de Operações da DHL Supply Chain o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, para análise crítica como base para melhoria, sugerindo e acompanhando indicadores de avaliação de performance / KPIs;
- Assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos da própria organização, os requisitos dos clientes e requisitos legais em toda a organização;
- Controlar de forma eficiente o Sistema de Gestão da Qualidade da DHL Supply Chain para que a mesma atinja seus objetivos e direcionado conforme Política da Qualidade;
- Assegurar que todos os funcionários da DHL Supply Chain cumpram os processos, entendam e sigam a Política e o Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a atingir os objetivos da empresa, através de treinamento ou outros meios;
- Assegurar que todos os processos e requisitos da DHL Supply Chain sejam cumpridos conforme determinado pelo Sistema de Gestão da Qualidade, Assuntos Regulatórios e GMP, por meio da coordenação de auditorias internas e externas e/ou outros métodos de verificação, definindo parâmetros e os recursos necessários, inclusive time de auditores internos, e procedendo as avaliações, o acompanhamento e a constatação das implementações das ações corretivas e preventivas;
- Contribuir para a homogeneidade dos processos e procedimentos nas operações da DHL Supply Chain;
- Promover melhorias da Qualidade, através da participação em workshops de melhoria (PIW's) e na revisão de procedimentos em função de problemas significativos detectados, controlando a adequação da documentação e atualização dos demais elementos do Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando a sustentação das melhorias implementadas;
- Assessorar os responsáveis na análise de causa e na elaboração das ações corretivas e preventivas e monitorar a implementação e eficácia das mesmas, assegurando que o procedimento de Ações Corretivas e Preventivas esteja sendo aplicado em todo o processo, com intuito de melhoria contínua;
- Auxiliar e treinar as diferentes áreas na elaboração dos procedimentos conforme padrão definido pelo SGQ, assegurando que todos os documentos estejam sempre atualizados;
- Auxiliar e treinar as diferentes áreas na preparação e apresentação dos KPI's, assegurando que todos sejam sempre atualizados e divulgados;
- Assegurar que todos os treinamentos estejam sendo cumpridos e registrados;
- Liderar projetos sob responsabilidade da Qualidade;
- Liderar programas da Qualidade como o programa de housekeeping "Radar".
- Ministrar o treinamento de Integração de novos funcionários - Módula Qualidade;
- Analisar as Notificações/Desvios de Qualidade recebidas;
- Alinhar os procedimentos e treinamentos DHL com os requisitos de Qualidade, procedimentos e treinamentos do cliente;
- Garantir processo para controle de produtos em análise, em quarentena, bloqueados/liberados e não conformes, quando aplicável;
- Garantir processo para controle de lotes e de validade de produtos, quando aplicável;
- Garantir processo para controle de temperatura e umidade, quando aplicável;
- Acompanhar o trabalho da empresa contratada pelo controle de pragas;