Formação: Graduação em Administração ou em áreas correlatasContribuir no planejamento, organização e desenvolvimento das atividades administrativas, assim como nos eventos institucionais, elaboração de planilhas, textos, documentos físicos e digitais, suportando as áreas da unidade. Supervisionar e realizar a operacionalização de compras de materiais/ suplementos para os espaços físicos de aprendizagem, baseado nos orçamentos aprovados, obedecendo às datas e valores aprovados.Monitorar, controlar e apresentar relatórios de controle de estoque, pedido de compras e manutenção de todos os equipamentos, através de planilhas de controle e ou sistema específico.Subsidiar a coordenação na identificação e manutenção preventiva, realizando vistorias no colégio, reunindo com as coordenações para levantamento de demandas, objetivando dar os encaminhamentos necessários para a resolução dos problemas encontrados.Efetuar, acompanhar e controlar os pedidos de compras de todos os materiais, e equipamentos, por meio de sistema específico, acompanhando todo o processo, desde a solicitação até a entrega de modo a garantir o pleno funcionamento dos espaços físicos e o atendimento das solicitações recebidas pela comunidade acadêmica.Solicitar aos órgãos e instituições, públicos ou privados, através de e-mails ou de forma presencial, documentações, certidões e autorizações para o desenvolvimento de atividades específicas, tais como alvará da Vigilância Sanitária e funcionamento de prédios, de acordo com suas atividades, bem como certidão de imunidade tributária, quando necessário.Apoiar a Coordenação Administrativa no controle das despesas e investimentos para o ano seguinte, através de levantamentos de necessidades, de especificações, de quantitativos, de precificações e de lançamento em planilha eletrônica ou sistema específico.Supervisionar a equipe de manutenção, serviços gerais e equipe de segurança, no acompanhamento das atividades, distribuição de tarefas, acompanhamento e validação das horas lançadas pelos liderados no sistema, programação de férias, compensação de horas, dentre outros.Auxiliar a Coordenação Administrativa, no controle das vigências e cumprimentos das cláusulas dos contratos de locação, de manutenção de equipamentos e contratos de fornecimentos de insumos para o setor através de planilhas eletrônicas ou sistema específico, a fim de mitigar riscos jurídicos, financeiros, dentre outros.Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.