O time de Gestão de Contratos facilita a vida das pessoas (essa é nossa missão aqui na Unifique), contribuindo com os lançamentos de contratos e no controle de suas vigências.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar serviços de apoio na área de Gestão de Contratos;
- Atender fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre os contratos;
- Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Preparar relatórios e planilhas;
- Executar serviços gerais de escritórios.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Conhecimento em Pacote Office
**Formação desejável**:
Ensino superior completo e/ou cursando administração, finanças ou áreas afins.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira
Oportunidade para trabalhar em **Timbó/SC**
Cabos, uma nave, pessoas únicas e o compromisso com a conexão, reunindo todo mundo **em um só clique**.
O ano era 1997.
A estação espacial, Timbó/SC.
Nascemos de uma cultura voltada desde o início, às **pessoas**, **tecnologia** e a **inovação**.
Os valores presentes aqui como comprometimento com as pessoas, relacionamento transparente e honesto, conhecimento aplicado e compartilhado e crescimento coerente e eficaz, norteiam nosso jeitinho de ser.
Depois de anos de jornada, a nave permanece em uma constante **evolução**!
Os novos tripulantes embarcam a cada semana em busca de novas rotas e soluções, pois o ritmo é **agitadíssimo** e as metas de crescimento são **ousadas**.
Em 2021 a Unifique foi premiada pela Great Place To Work como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação.
E isso é o reflexo de um time engajado, unido, que **AMA** o que faz e que almeja não somente as estrelas, mas também, **conectar e facilitar a vida das pessoas todos os dias**.
Confira nossas oportunidades, suba a bordo da nossa nave e aproveite a jornada!