Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and assignmentsPrincipais responsabilidades:Coordenar a equipe de suporte técnico, garantindo o cumprimento de SLAs e a qualidade no atendimento;Supervisionar e apoiar tecnicamente a equipe em incidentes complexos de hardware, software e redes;Gerenciar a distribuição de chamados e demandas, garantindo a priorização adequada e a eficiência na resolução;Monitorar e avaliar métricas de atendimento, propondo melhorias nos processos de suporte;Garantir o cumprimento dos procedimentos e scripts de atendimento técnico, otimizando fluxos de trabalho;Manter comunicação constante com os times técnicos e usuários para alinhamento de expectativas e soluções;Gerenciar o inventário de equipamentos e suprimentos de TI, assegurando a disponibilidade para a equipe;Elaborar relatórios gerenciais e de performance do time, apresentando indicadores e planos de melhoria;Garantir a conformidade com políticas internas e normas de segurança da informação;Atuar como ponto de escalonamento para problemas críticos e situações que exijam decisão estratégica.Requirements And QualificationsFormação: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;Experiência: Atuação com suporte técnico e gestão de equipes de TI;Conhecimento avançado em suporte remoto e presencial para ambientes Windows e Linux;Experiência com ferramentas de gestão de chamados (ServiceNow, Zendesk, GLPI ou similares);Capacidade de análise e solução de problemas complexos de infraestrutura e sistemas;Conhecimento em gerenciamento de redes, ativos de TI e segurança da informação;Habilidades em liderança e desenvolvimento profissional;Proatividade, organização e comunicação assertiva;Capacidade para lidar com situações de pressão e alta demanda;Possuir CNH B e disponibilidade para deslocamentos, quando necessário.Additional informationAtuar presencial, em horário comercial, de segunda a sexta.DiferenciaisCertificações ITIL, HDI, Microsoft, Linux ou relacionadas a suporte técnico;Experiência com automação de processos de suporte e uso de ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios, Dynatrace, etc.);Experiência com gestão de projetos de TI e melhoria contínua.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: TriadosStep 3: Entrevista Gente & GestãoStep 4: Entrevista TécnicaStep 5: Carta PropostaStep 6: HiringCarreiras - SpreadQuer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologiaSomos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroSomos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evolução e uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do nosso negócio.
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