**Quem somos**:
Fundado em 1984, em Brasília, nossa história é repleta de compromissos, trabalho, dedicação e superação de grandes desafios.
Em 2005 iniciamos o nosso processo de expansão contando hoje com mais de 5.000 funcionários, presente em mais de 260 unidades de atendimento nas cinco regiões do Brasil.
Atuamos em 32 cidades brasileiras (11 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 4,2 milhões de clientes.
Nosso portifólio é composto por mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de checkúp executivo.
**Para trabalhar aqui você precisa**:
- Amar trabalhar com pessoas;
- Ter abertura para aprender e inovar;
- Ser resiliente e ter foco em soluções.
**O que a gente pede**:
- Estudantes do curso de Psicologia (a partir do 4º semestre) ou Gestão de Recursos Humanos ( a partir do 2º semestre);
**Ganhe pontos se tiver**:
- Experiência em atendimento na área de saúde;
- Experiência com Gestão de pessoas e subsistemas de RH.
**Atribuições do cargo**:
Atuará com atendimento de colaboradores apoiando o setor de RH seguindo processos e normas internas em atividades de controle de indicadores, benefícios, entre outros;
Agendar salas para reuniões dos departamentos;
Oferecer suporte a Gestão e RH regional;
Atender cliente externo e interno com qualidade, eficiência e empatia;
Ajudar nas ações de qualidade de vida;
Abertura para aprender, receber feedbacks, inovar e contribuir com novas ideias;
Zelar pela ética e disciplina na empresa, cumprindo normas regulamentadoras e de sua área de atuação;
Executar outras tarefas correlatas às acimas descritas, a critério da Analista de RH da regional.
**Carga horária**:
30 horas semanais - 06 horas por dia de segunda-feira à sexta.
**Informações complementares**:
Desejável conhecimento pacote office.
Bolsa estágio e benefícios serão informados no ato da entrevista.