Responsabilidades e atribuições
Responsável por:
- Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.
- Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
- Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente.
- Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação.
- Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes.
- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Ensino técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação industrial, Elétrica, eletrônica. CREA/CRT / CFT ativo.
Perfil comportamental: colaborativo, participativo,
vontade de trabalhar, Saber ouvir e ético
AtendimentoTécnico #ManutençãoDeEquipamentos #OrientaçãoAoCliente #OrganizaçãoDeDocumentos #Vagasmanpower
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 as 17:00 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Refeitório no local;
Vale transporte e Fretado;
Assistência Médica;
Seguro Vida.