Quem somos
O Grupo Sabin é uma empresa de referência em Medicina Diagnóstica com mais de 38 anos de história, fundada em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa.
Nosso objetivo é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, atuando em áreas como análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
Nossa presença no mercado
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Main responsabilidades
* Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes à área;
* Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
* Realizar atendimento telefônico;
* Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
* Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
* Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos e habilidades
Ensino Médio Completo