Quem Somos:
A Buson é uma das maiores plataformas online do Brasil para compra de passagens de ônibus. Com mais de 300 empresas parceiras confiando em nossos serviços e mais de 70.000 rotas disponíveis, oferecemos descontos exclusivos e opções de pagamento fáceis.
Seja pelo nosso app ou site, comprar conosco é tão simples quanto pesquisar, pagar e viajar. É fácil assim!
Como parte do grupo global Busbud, presente em mais de 80 países, fortalecemos nossa posição como o principal parceiro das empresas de ônibus e criamos o maior marketplace de passagens de ônibus das Américas.
Junte-se a nós e faça parte da transformação digital do mercado global de viagens de ônibus!
Sobre a vaga:
* Realizar o atendimento das demandas internas relacionadas aos passageiros, garantindo agilidade e qualidade no suporte.
* Executar cancelamentos e trocas de passagens, além de realizar a análise detalhada de pedidos.
* Administrar e acompanhar tickets abertos por passageiros, assegurando a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
* Prestar atendimento aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, WhatsApp, e-mail, entre outros, proporcionando uma experiência eficiente e humanizada.
* Realizar atendimento personalizado ao cliente de novos produtos, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e garantindo uma experiência positiva na utilização das soluções oferecidas
Conhecimentos necessários para mandar bem:
* Atendimento ao SAC.
* Análise de casos.
* Vivência com atendimento multicanal.
* Relacionamento com cliente.
* Conhecimento intermediário no pacote office.
Remuneração e Benefícios:
* Benefícios flexíveis via cartão Swile;
* Cobertura nacional de saúde e odontologia;
* Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico;
* Modelo de trabalho híbrido para São José dos Campos/SP.
* Trabalho totalmente remoto para outras localidades.
Venha fazer parte do nosso time! #Vaidebuson