Técnico de Suporte JR (Técnico de Campo)
Atuar em regime PJ realizando atendimentos de Suporte Técnico a clientes de diversos setores.
**Obs.
**: Necessário ter veículo próprio (carro ou moto com baú).
Disponibilidade para atender chamados na região onde residir.
Será remunerado por horas trabalhada, valores tabelados e acordados previamente.
Necessário possuir cadastro Pessoa Jurídica.
**Formação**: Médio/Técnico
**Requisitos**:
- Realizar o atendimento de chamados Field Service de suporte N1 e N2, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas, softwares;
- Técnico necessita ter meio próprio de transporte, para constante movimentação e atuação em locais do cliente;
- Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, PDVs (frente de caixa), softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software.
- As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial.
- Importante ser proativo e pontual.
**Ferramentas**:
- Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), conhecimento em PDV (Linux) e experiência em atendimento a clientes.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar