Descrição da Vaga
A Sertão a melhor Home Center do Mato Grosso do Sul, reconhecida pela excelência no atendimento e pela vasta gama de produtos, está em busca de um profissional dinâmico e apaixonado pela área comercial para se juntar à nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento contínuo.
Principais Funções:
* Fazer a gestão da equipe, capacitando-a e motivando-a para atingir os objetivos de vendas pré-estabelecidos;
* Treinar e orientar a equipe para que todos os processos sejam feitos de forma correta;
* Acompanhar os resultados e dar feedback à equipe da Loja;
* Sugerir ações de vendas;
* Gerenciar e acompanhar o funcionamento de todos os setores da loja: estoque, caixa, crediário, mecânica e vendedores;
* Garantir a qualidade dos serviços prestados no atendimento ao cliente;
* Alinhar o PDV de acordo com promoções do tabloide e VT;
* Verificar a organização, precificação e reposição das gôndolas;
* Dar suporte aos vendedores nas negociações de vendas;
* Selecionar, contratar e integrar novos funcionários;
* Zelar pela organização, manutenção e condição em geral da loja;
* Participar das contagens rotativas;
* Atender clientes referentes a reclamações que o SAC não conseguir resolver no processo de troca e devolução;
* Lançar valores no sistema financeiro de toda a movimentação financeira da loja;
* Resolver problemas junto às autarquias, como Procon, AGENFA, Prefeitura e Corpo de Bombeiros;
Requisitos Necessários:
Oferecemos: