Descrição da vaga ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.T udo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.No ssa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.R e sponsabilidades e atribuiçõesL i derar a Jornada do Cliente, mapeando todos os touch points com foco na melhoria da experiência do consumidor; Ca ptação de leads e conversão de vendas; De senvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento, execução e análise de resultados, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio; Al inhar junto àárea de mídia possíveis patrocínios. R e quisitos e qualificaçõesS u perior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Ex periência em Marketing e/ou produção de eventos; Pa cote Office Intermediário ou Avançado; Ca pacidade analítica, organização e bom relacionamento interpessoal.I n formações adicionaisO Que Temos Para Você