O que o #TimeCielo espera de você?Formação acadêmica em Administração, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas;Experiência anterior em gestão de call-center de cobrança;Conhecimento em análise de grande volume de dados (SQL, AWS e afins)Alta capacidade analítica para realização de análises e criação de dashboards;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para resultados e foco em metas;Capacidade de lidar com prazos determinados e gerenciamento múltiplas tarefas.Tem lugar para você nesse propósito:Gerenciar a régua de cobrança de clientes inadimplentes com foco em incremento de recuperação;Implementar estratégias personalizadas baseado nos perfis de clientes para maximizar os resultados;Realizar análises complexas e desenvolver relatórios de acompanhamento de performance da operação;Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, baseado em dados quantitativos e qualitativos;Garantir a implementação da estratégia de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento da companhia;Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência das operações e a implementação de ações;Supervisionar e orientar a equipe de cobrança do call-center, garantindo o alcance das metas estabelecidas;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.