**Descrição e Atividades**:
- Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as condicionais de precificação acordadas com a gestão;
- Realizar atendimento e venda via whats dos leads, vindos do site, redes sociais e campanhas de ads, realizando o atendimento, negociações, conversão dos leads e pós-venda;
- Realizar ligações telefônicas ativas para ações como: carrinho abandonado, recuperação de boleto, lista de clientes potenciais, inativos, recompra etc.
- Manter contato com clientes com o objetivo de fazer novos negócios e executar pós-venda;
- Realizar atendimento, gerenciamento e acompanhamento de todas as demandas vindas através das plataformas de Marketplaces e E-commerce;
- Administrar fluxo de pedidos nas plataformas de E-commerce, fazendo o acompanhamento desde a colocação do pedido até a entrega final;
- Identificar melhores práticas e proposta de melhorias no processo de compra nas plataformas de E-commerce;
- Realizar acompanhamento de frete e rastreamento do pedido do cliente quando necessário;
- Analisar devoluções e estornos: administrar casos de devolução e estornos e rastreio de mercadoria;
- Apoiar e sugerir o desenvolvimento de campanhas e promoções de vendas;
- Realizar a atualização e gestão do CRM, acompanhando e gerindo o seu funil de vendas;
- Cumprir a rotina diária das tarefas: organizar e programar a rotina diária de ligações, atualização de CRM, tarefas administrativas etc.
**Requisitos**:
Vivência em atendimento ao cliente e venda por telefone;
Ensino médio completo;
Técnicas de CRM será um diferencial.