Receber e conferir mercadorias recebidas de fornecedores, verificando a precisão e a qualidade dos itens de acordo com asnotas fiscais e os pedidos de compra; Auxiliar no lançamento de notas fiscais recebidas; Auxiliar na emissão de Notas Fiscais de Transferências; Auxiliar na contagem e elaboração dos relatórios de Inventário; Registrar e controlar a entrada e a saída de mercadorias no sistema de gestão de estoque, garantindo a precisão e a rastreabilidade das informações;Solicitar Emissão de Notas Fiscais de Vendas de resíduos, solicitar Nota Fiscal de Devolução quando necessário.
**Cargo**: Assistente Administrativo - Estoque de Materiais
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Benefícios**: Fretado, refeição no local, cartão alimentação, assistência médica, assistência odontológica e programas internos
**Requisitos**: Ensino Médio completo
Experiência na área de almoxarifado/expedição
Office básico
Ensino Médio completo
Experiência na área de almoxarifado/expedição
Office básico