**Código**:
- 12471
**Título da vaga**:
- Analista de Suporte N1 - 744
**Local**:
- São Paulo, SP
**Nível Profissional**:
- Analista
**Nível Acadêmico**:
- Ensino Superior Completo
**Áreas de Atuação Profissional**:
- TI - Projetos**Descrição**:
- 100% Remoto
- **Horário**: das 12h às 21h
- **Obrigatório espanhol fluente**Habilidades**:
- Formação: Cursando a partir do 3° Periodo ou formado em qualquer área de IT como por exemplo Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Eng. Computação, Redes etc. com exceção de áreas relacionadas a desenvolvimento**Requisitos**:
- Experiência na área de suporte / help desk / service deskAtividades:
- Suporte aos usuários (remoto) em dúvidas de procedimentos e na solução de problemas / incidências diversas seja em hardware / software etc.
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas
- Interagir com demais pessoas da equipe para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
- Reset de conta / senha de usuários no AD,
- Configuração de rede wi-fi,- Instalação e configuração de softwares / drivers diversos como VPN, Pacote Office etc.
- Garantir o funcionamento de toda a estrutura básica como pontos de rede, impressoras, telefones, servidores, câmeras, salas de reunião (projetores / televisões, pontos de rede, wi-fi, videoconferência) etc.
- Conhecimento em básico em redes (LAN, WAN)
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes no portfólio da empresa.
- Ter boa comunicação, cordialidade e empatia nos atendimentos com os funcionários / clientes / fornecedores.
- Desejável experiência em empresa de consultoria e suporte / help desk de TITrabalho será remoto e é obrigatório ter espanhol fluente para comunicação com equipes e colaboradores de outros países nativos em espanhol (Mexico, Chile, Colombia, Argentina entre outros)