Prestar apoio ao recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais em almoxarifados e depósitos, lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controle dos estoques, distribuição de produtos e materiais, garantindo cumprimento das normas e procedimentos vigentes.
**Formação acadêmica e cursos extracurriculares**:Ensino Fundamental Completo.
**Desejável**: Ensino Médio.
**Tempo de experiência para desempenhar a atividade**:
**Mínimo**:6 meses na área ou promovido pela empresa.
**Desejável**:1 ano na função e/ou área de Construção Civil.
**Competências técnica e Comportamentais**:Atenção concentrada e difusa, organização e planejamento, Disciplina, proatividade, dinamismo, adaptabilidade, boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e foco em resolução de problemas.
**Competências Essenciais da Organização (Valores)**:Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
**Habilidades técnicas**:Experiência em almoxarifados na área de
Construção Civil.
**Desejável**: N/A
**Conhecimento em Sistemas e informática**:Pacote Office, sistema ERP.
**Desejável**: N/A
**Conhecimentos**:Noções de materiais e equipamentos de Construção Civil, noções em rotinas de almoxarifado e gestão de estoque.
**Desejável**:Noções em programas 5S.
**Treinamentos aplicáveis pela ACLF**:Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais/ Treinamentos relacionados a função de acordo com o PQO.
1.
Receber materiais, insumos e equipamentos de acordo com especificações em notas fiscais, com devida conferência;
2.
Armazenar produtos, materiais e equipamentos, controlando a qualidade dos produtos armazenados, em conformidade com o Catálogo de Materiais (CM);
3.
Prestar apoio ao lançamento de documentos fiscais e faturas de equipamentos, materiais e demais insumos recebidos em obra no sistema ERP;
4.
Organizar o almoxarifado, agrupando produtos, ordenando materiais e controlando o acesso de pessoas, inclusive apoiando na identificação e sinalização dos materiais;
5.
Dar suporte à distribuição de produtos, materiais e equipamentos às equipes de obra, conforme programação e solicitação dos Encarregados e Mestres de Obras;
6.
Liberar e acompanhar devolução de ferramentas e equipamentos para operadores em obra;
7.
Apoiar a realização inventários periódicos, conforme procedimentos vigentes;
8.
Auxiliar na execução de rotinas administrativas em atendimento aos requisitos e procedimentos internos do SGI;
9.
Zelar pela manutenção dos equipamentos e ferramentas;
10.
Zelar pelo asseio pessoal, fardamento e uso correto de equipamentos de segurança;
11.
Zelar pelas condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, cumprindo as orientações de segurança do trabalho e de operações dos equipamentos para serviços mecânicos, em conformidade com normas e procedimentos vigentes;
12.
Outras atividades correlatas, sob orientação da superior imediato.
Comprometimento com SGI