Analista de Experiência do Cliente
Somos uma empresa em constante crescimento e estamos procurando por um profissional para ajudar a melhorar a experiência do nosso cliente. Se você tem paixão por atendimento ao cliente e deseja contribuir para o sucesso da nossa equipe, este é o seu oportunidade.
Atividades Principais:
* Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais);
* Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa;
* Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente;
* Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria;
* Coorporar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente;
* Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes;
* Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades.
Requisitos:
* Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas;
* Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas;
* Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial;
* Fácil acesso a Vila São Luís.
Jornada de Trabalho:
Segunda à quinta de 08:00 às 18:00 e sextas de 08:00 às 17:00.