Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes através dos canais de comunicação;
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente;
- Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução;
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas;
- Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota;
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2;
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente;
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável;
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade;
Desejável Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
**Formação desejável**:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Possuir CNH.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**: 09h às 12h e das 13h12 às 19h, de Segunda a Sexta-feira
Oportunidade para trabalhar presencialmente em Timbó/SC
Cabos, uma nave, pessoas únicas e o compromisso com a conexão, reunindo todo mundo **em um só clique**.
O ano era 1997.
A estação espacial, Timbó/SC.
Nascemos de uma cultura voltada desde o início, às **pessoas**, **tecnologia** e a **inovação**.
Os valores presentes aqui como comprometimento com as pessoas, relacionamento transparente e honesto, conhecimento aplicado e compartilhado e crescimento coerente e eficaz, norteiam nosso jeitinho de ser.
Depois de anos de jornada, a nave permanece em uma constante **evolução**!
Os novos tripulantes embarcam a cada semana em busca de novas rotas e soluções, pois o ritmo é **agitadíssimo** e as metas de crescimento são **ousadas**.
Em 2021 a Unifique foi premiada pela Great Place To Work como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação.
E isso é o reflexo de um time engajado, unido, que **AMA** o que faz e que almeja não somente as estrelas, mas também, **conectar e facilitar a vida das pessoas todos os dias**.
Confira nossas oportunidades, suba a bordo da nossa nave e aproveite a jornada!