Join to apply for the Supervisor de Qualidade role at Megatelecom Telecomunicações S/A.ResponsabilidadesSupervisionar as atividades da equipe de qualidade, garantindo a conformidade dos processos com os padrões estabelecidos.Realizar a Gestão Documental do Setor de Qualidade visando atender a Legislação vigente.Elaborar e implantar os Programas voltado a Qualidade.Acompanhar dando suporte nas Auditorias Internas e Externas.Garantir a qualidade e segurança dos produtos em todas as etapas: Recebimento, armazenamento e expedição.Realizar inspeções regulares nos processos de produção para identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento dos requisitos regulatórios.Analisar dados e resultados de processos para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria contínua.Colaborar com outras áreas da empresa para implementar mudanças nos processos e garantir a eficácia das ações corretivas e preventivas.Propiciar treinamento e capacitação, e acompanhar e avaliar os resultados da equipe, visando a produtividade, qualidade, cumprimento de prazos e metas, bem como a integração dos subordinados.Garantir que testes sejam realizados de acordo com as documentações vigentes assegurando que a liberação dos insumos e produtos sejam realizadas com segurança e eficácia.Gestão de férias, ausências e escalas de trabalho da equipe de CQC.Estruturação e monitoramento dos cronogramas de atividades.Realizar gestão das ferramentas da qualidade do setor (avaliação de desvios, ocorrências, planos de melhorias, análises de risco).Reportar ao Coordenador e Gerente do Setor CQ os indicadores da qualidade.Atuar com iniciativas, projetos e desdobramento dos processos de Atendimento ao Cliente, Gestão de Fornecedores e do SGI com os times internos.Dar suporte SAC realizando a Gestão de ações para os casos de Reclamação de Cliente.Analisar causa e Gestão de Ações provenientes de Auditorias de Clientes e Auditorias do SGI.Analisar causa e Gestão de Ações provenientes das Não-Conformidades Internas.Liderar projetos de melhoria de produto e processo.RequisitosCurso Superior completo em: Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Nutrição, Biologia ou áreas correlatas.Experiência prévia em supervisão de qualidade na indústria de alimentos, será um diferencial.Conhecimento em ferramentas e metodologias de qualidade.Capacidade de análise crítica e tomada de decisão baseada em dados.Desejável pós-graduação em Qualidade ou SGI.Experiência e habilidades com análise de dados e gestão de planos de ação.Excel Intermediário / BI.Foco na ação e busca de resultado, boa comunicação, facilidade de se relacionar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, habilidade para conduzir treinamentos, resiliência, vontade de aprender, liderança sem autoridade são habilidades essenciais para a posição.DiferenciaisPossuir experiência em indústria alimentícia.Conhecimento do pacote office.Formação técnica ou superior na área de alimentos, gestão de Qualidade ou áreas relacionadas.Noções de BPF, BPA, APPCC, FOOD Fraude, FOOD Defense, e sistema de gestão da qualidade.Disponibilidade de horário.Local De TrabalhoVargem Grande PaulistaPor que escolher a Megatelecom?Ambiente dinâmico e focado em inovação. Oportunidade de atuar em projetos estratégicos e de impacto direto no negócio. Cultura que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr