Venha fazer parte da Hubtel!
A Hubtel está em busca de talentos para integrar nossa equipe! Se você é dinâmico, gosta de tecnologia e está pronto para novos desafios, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
1. Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até entrevistas e contratações.
2. Coordenar programas de integração para novos colaboradores.
3. Gerenciar benefícios e oferecer suporte aos funcionários.
4. Auxiliar nas avaliações de desempenho e apoiar gestores e equipes.
5. Implementar políticas e procedimentos de RH alinhados à cultura da empresa.
6. Administrar folhas de pagamento, licenças e outros processos administrativos.
7. Apoiar líderes na resolução de demandas estratégicas de RH.
8. Manter-se atualizado(a) sobre leis trabalhistas e regulamentações.
9. Gerenciar férias e garantir o cumprimento das políticas internas.
Requisitos:
1. Graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.
2. Experiência comprovada em RH no ambiente corporativo.
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
4. Discrição e ética na gestão de informações confidenciais.
5. Conhecimento atualizado sobre leis trabalhistas e melhores práticas de RH.
6. Proatividade, organização e capacidade de gerenciar prioridades.
Horário: Segunda a sábado, das 08:00 às 18:00.
Local: Planaltina - GO
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr