**Descrição**:Realizar rotinas do setor Administrativo, RH e financeiro; Controle de documentos do pessoal; Lançamento de dados em planilhas; Realizar homologação; Auxiliar no cumprimento de normas da empresa; Solicitar e acompanhar documentação para admissão e/ou demissão de colaboradores, inclusive encaminhar para exames médicos; Controle e organização do arquivo; Envio de notas fiscais para o setor de contas a pagar; Quando necessário ministrar treinamentos; Quando necessário realizar recrutamento e seleção de profissionais...
**Qualificações**:Ensino superior cursando; Excel intermediário; Noção na rotina administrativa / RH; Habilidade para administrar conflitos; Desejável organização, atenção concentrada e pro atividade; Habilidade em trabalhar em equipe; Boa fluência verbal e escrita;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Já teve alguma vivência no setor de RH e administrativo?
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**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)