Somos uma empresa deTecnologia e Gestão, pertencentes ao Grupo Souyess.
Nascemos com o propósito de humanizar e inovar a gestão pública integrando conectividade, inteligência e segurança.
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte, que será responsável por garantir a eficiência operacional de nossos sistemas, oferecendo suporte técnico, resolvendo problemas, mantendo atualizados os controles e indicadores da área e melhorando a infraestrutura de TI.
Se identifica com essa oportunidade?
Então venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Atender chamados e solicitações de suporte de usuários, registrando e acompanhando cada caso de acordo com os procedimentos estabelecidos.Fornecer suporte remoto e presencial, auxiliando os usuários na resolução do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário.Realizar a triagem inicial dos chamados, identificando a natureza do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário.Guiar os usuários no uso do sistema, oferecendo treinamento básico quando necessário.Comunicar-se claramente com os usuários, fornecendo atualizações sobre o status de suas solicitações.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e corrigir falhas nos sistemas.Colaborar com a equipe de suporte para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento o cliente.
#J-18808-Ljbffr