MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAtividades:Registro dos produtos adquiridos pelo ClienteRecebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresaManter o ambiente de trabalho limpo e organizadoApoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade;Se identificou?
Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
#MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Belford Roxo, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional