Fomentar melhorias nos processos da empresa por meio do uso de tecnologia e inovação.
Isso envolve a execução de levantamentos de requisitos de negócios, a priorização de projetos e o mapeamento, documentação e implantação de soluções personalizadas para as diferentes áreas de negócios.
Servir como um canal de integração entre as diversas áreas e atuar como um centro de conhecimento dos processos empresariais.
Supervisionar as equipes de analistas de negócios, acompanhando os projetos em conjunto com os analistas, usuários-chave e demais stakeholders.
O objetivo é assegurar a conclusão dos projetos dentro dos prazos estabelecidos, além de alcançar os objetivos e escopo definidos.
Garantir a execução eficiente das atividades pelos analistas de negócios.
1.
Acompanhar os projetos de desenvolvimento de sistemas junto aos líderes de equipe de sistemas.
2.
Surpevisionar o processo de priorização de demandas, levantamento de requisitos, garantir a aplicação das políticas de gestão de pessoas, normas e padrões de documentação de projetos, avaliar performance e desempenho do time.
Ajudar a equipe a entender metas e objetivos de desempenho.
3.
Acompanhar os principais marcos dos projetos, apoiando o time na estratégia da execução, remoção de impedimentos e negociação de mudanças de prazo; 4.
Entender necessidades de urgência do negócio, e realocar as prioridades de trabalho do time de analistas de negócio rapidamente caso necessário; 5.
Prestar suporte técnico ao usuário: orientar áreas de apoio; consultar documentação técnica; consultar fontes alternativas de informações; simular problema em ambiente controlado; acionar suporte de terceiros; 6.
Treinar ou garantir que os colaboradores sejam treinados adequadamente para seus papéis específicos 7.
Oferecer soluções para ambientes informatizados: propor mudanças de processos e funções; prestar consultoria técnica; estar ciente das solicitações das áreas; avaliar proposta de fornecedores; negociar alternativas de solução com usuário; adequar soluções a necessidade do usuário; negociar com fornecedor; demonstrar alternativas de solução; propor adoção de novos métodos e técnicas; organizar fóruns de discussão.
8 .Pesquisar tecnologias em informática: pesquisar padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado; identificar fornecedores; solicitar demonstrações de produto; avaliar novas tecnologias por meio de visitas técnicas; construir plataforma de testes; analisar funcionalidade do produto; comparar alternativas tecnológicas; participar de eventos para qualificação profissional.
9.
Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo Minerva, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal.
10.
Conhecer a Visão, Missão e Valores do Grupo Minerva, bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas, colaborando dessa forma, para agregar valor ao negócio com qualidade, respeito à vida e ao meio ambiente Curso de especialização em Gestão de Pessoas, Conhecimento em Gestão de Projetos com Metodologias Waterfall ou Ágil, Notação BPMN 2.0, Modelagem de Negócios, Conhecimento dos conceitos BABOK.
Levantamento de requisitos e Pacote Office 365 - Share Point, Power Automate e List.
Ensino Superior completo em Ciência/Engenharia da Computação, Sistema de Informação, Administração e Economia ou áreas afins; Desejável especialização ou pós-graduação na área de tecnologia da informação ou gestão de pessoas e projetos;