CLIENTE É A NOSSA PAIXÃOVenha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.LOCALIZASomos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.Somos uma das melhores empresas para se trabalhar - prêmio GPTW "Great Place to Work" e a empresa com melhor Atendimento do país - Penta Campeã do Prêmio "Reclame Aqui".Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como Supervisor de Filial II;Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência;Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior CompletoExperiência com liderança de equipesExperiência em atendimento ao clienteCNH categoria BDisponibilidade para atuar nos fins de semana e feriadosInglês ou Espanhol (desejável)Informações adicionaisVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoGym PassPrevidência PrivadaVale TransporteAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra e aluguel de veículosParticipação nos lucros
#J-18808-Ljbffr