Descrição da vagaBuscamos um profissional com capacidade de análise crítica e tomada de decisão, excelente comunicação oral e escrita, organização e método para priorizar tarefas, autonomia para agir com independência e habilidade para se adaptar e responder prontamente às mudanças no ambiente de trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar os atendimentos mediante identificação, registro, classificação e solução das demandas, alimentando a Base de Conhecimento e/ou outros documentos;Utilizar software especializado em atendimento remoto para intervenção nas estações de trabalho;Registrar, em sistema de ITSM, a descrição das ações executadas.Requisitos e qualificaçõesConceitos de DNS, DHCP, IP;Configuração de impressoras;Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers;Experiência com abertura de chamados via ferramenta de ITSM.Requisitos desejáveisNoções de cabeamento estruturado;Noções de gestão de ativos;Noções de configurações de AP/Firewall/SwitchA Solor provê soluções e serviços para elevar o nível de disponibilidade e performance dos serviços de TI dos nossos clientes, garantindo a continuidade das operações digitais, protegendo seus negócios e otimizando seus investimentos.
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