Responsabilidades:
1. Realizar viagens para atender e buscar novos clientes.
2. Realizar atendimentos e visitas a clientes, buscando atender as demandas e exigências dos mesmos.
3. Encaminhar as solicitações de amostras de novos produtos ao setor de qualidade e desenvolvimento de produtos a fim de cumprir todos os procedimentos internos.
4. Realizar negociação com clientes e empresa para buscar as melhores condições e formas de atendimento.
5. Acompanhar os clientes no pós-vendas garantindo melhor qualidade de atendimento.
6. Analisar os relatórios de desempenho do setor a fim de buscar medidas corretivas.
7. Prospectar novos clientes e negócios a fim de buscar a rentabilidade necessária para a empresa crescer continuamente.
8. Solicitar cadastro de novos clientes bem como limite de crédito a fim de permitir a colocação de pedidos novos.
9. Negociar pagamento de títulos se porventura houver atrasos para tirar do registro de inadimplência.
10. Manter-se informado acerca de novos produtos, clientes e mudanças estratégicas a fim de apoiar os setores afins.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou Áreas Afins;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
* Inglês desejável
* Conhecimento em Técnicas de Vendas e Gestão Comercial
Nossas oportunidades são iguais para qualquer pessoa, sem distinção de fatores culturais, ideológicos, identidades, deficiências, gênero, raça, cor, etnia, origem ou orientação sexual.