Responsabilidades da Oportunidade:
1. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes internos e externos
2. Realizar atendimento telefônico e fornecer informações
3. Executar serviços de apoio administrativo e ações referentes a recursos humanos
Requisitos:
1. Ensino Médio Cursando
Benefícios:
1. Assist. Odontológica
2. Desconto em Produtos
3. Seguro de Vida
4. Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais:
1. Convênio Farmácia
2. Participação nos Lucros
3. Cesta básica (Assiduidade)
Por que trabalhar com a gente? #SomosUmaEquipe
Convidamos você a fazer parte da nossa casa, um lugar onde a transparência, a ética e a diversidade são vividas no dia a dia. Com mais de anos de experiência, a Sodimac conta com um time de mais mil pessoas, espalhadas pelo Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Brasil, Uruguai e México, que desenvolvem soluções únicas para nossos clientes, enquanto atuam de forma colaborativa para cumprir nosso propósito de simplificar e desfrutar mais a vida.
Somente no Brasil, somos mais de 3. colaboradores e temos lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, sendo 8 da bandeira Sodimac Homecenter e da Sodimac Dicico. Contamos ainda com a Central de Apoio às Lojas (CAL), nossa matriz, e dois Centros de Distribuição estrategicamente localizados para atender à nossa demanda que cresce a cada dia.
Fazemos parte da Falabella, uma das maiores varejistas da América Latina, e oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, aprendizagem e mobilidade, além da experiência de fazer parte de uma das principais empresas de material para construir, reformar e decorar.
Faça parte da Sodimac, faça parte da Falabella.
#J-18808-Ljbffr