Gerente de RH | Foco em Estratégia, Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Mudanças
Descrição da vaga
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
Como é trabalhar com a gente?
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
Quais são nossas necessidades nessa área?
Proatividade será de extrema importância no dia a dia, visto que os processos do cliente demandam agilidade e raciocínio lógico na resolução de problemas. Ser energético é vital para que as demandas sejam finalizadas nos prazos pré-estabelecidos. Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, é bastante importante e valorizamos muito isso.
Responsabilidades e atribuições
Como você pode ajudar?
* Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico.
* Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client e Server, Linux;
* Vivência nos serviços Microsoft AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, NTFS;
* Troubleshooting em processos e serviços em Linux e Windows;
* Domínio dos conceitos de Firewall, como Regras, VPN SSL e IPSec; Roteadores/Switches;
* Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
* Conhecimento em ferramentas de cópia de Segurança como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
* Domínio dos conceitos de Serviço de Mensageria e DNS para E-mail/Internet.
Para dar match com a gente você tem de:
* Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá prestar suporte remoto!
* Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
* Organizado e responsável;
* Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
Requisitos e qualificações
O que esperamos que você traga de bagagem?
* Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:
* Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
* Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico.
* Possui conhecimento em gestão de servidores Windows e Linux;
* Verificação de processos e serviços em Linux e Windows;
* Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
* Cluster e NLB;
* Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins). Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
* Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de Redes;
* Domínio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
* Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
#J-18808-Ljbffr