Responsável por coordenar todo time de vendas, construir e acompanhar a execução da estratégia de atuação.
Orientar, capacitar e acompanhar equipe de vendas.
Monitorar a performance e progresso da equipe.
Identificar deficiências e propõe ações de melhoria.
Criar junto aos gerentes de loja ações para que as equipes de vendedores atuem de forma colaborativa de modo a alcançar os resultados esperados.
Monitorar o desempenho das equipes frente às metas diárias e mensais de vendas de serviços.
Apontar tendências mercadológicas.
Estudar projeções para o alcance das metas de sua equipe.
Acompanhar, através de indicadores das lojas sob sua responsabilidade, bem como equipe de vendas e suas metas.
Monitorar e fomentar geração de resultados.
Responsável pela entregadas metas bem como pelo controle dos indicadores.
Garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos na venda de produtos.
Monitorar indicadores-chaves de desempenho como tournover e absenteísmo.
Realizar gestão das movimentações de pessoal (contratação, desligamento e promoções, transferências, etc) de colaboradores, em conjunto com área de Gente e gestão, afim de manter o head count de loja.
Responsável por multiplicar as informações que recebe do parceiro VIVO e políticas e diretrizes internas.
Responsável pelo relacionamento comercial com a VIVO no território em que atua.
Pré-requisitos:Experiência com Gestão de lojas.
Sólida vivência em telecomunicações.
Superior completo.
Pós-graduação (diferencial).
CNH B. Carro próprio.
Disponibilidade total para viagens.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor comercial Empresa: Alea Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação Ramo: Telecomunicação (DJ)