Horário: 9 horas/dia de Seg. à Qui. e 8 horas/dia às Sex. | Horários flexíveis entre 07h e 20h (1h de almoço)
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atendimento de Clientes (Whatsapp); Controle de Despachos; Acompanhamento de Técnicos; Teste e Liberação de SETUPs; Abertura de Chamados Críticos; Registro de Problemas; Controle de Qualidade de Serviços Técnicos; Configuração de Equipamentos.
Requisitos:
Candidato cursando ou Formado: Administração, Gestão Pública, Hospitalar, Tecnologia da Informação.
Técnicos: Facilidade com sistemas e computadores; Conhecimento intermediário em Excel.
Comportamentais: Boa comunicação; Vontade de crescer; Responsabilidade e obediência às normas da empresa; Assiduidade e pontualidade; Boa interação e relacionamento com superiores, colegas e clientes; Capacidade de gestão de conflitos; Utilização eficiente e cuidadosa dos recursos da empresa; Organização da mesa, computadores e ferramentas; Evitar conversas paralelas fora do tema da empresa por períodos prolongados; Apresentar ideias e ações que promovam melhorias na empresa.
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