Descrição das Responsabilidades:Criar peças de comunicação;Redigir matérias simples;Publicar materiais na Intranet;Captar e editar vídeos;Atualizar sistema interno de TVs e murais de comunicação;Suportar na preparação e execução de eventos;Apoiar em atividades administrativas;Auxiliar no controle de orçamento do setor, materiais e processos de compra.Requisitos:Inglês - Nível Intermediário;Cursando ensino superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;Conhecimento em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e After Effects);Habilidade com captação e edição de vídeos (Adobe Premier ou outros);Conhecimento em gestão de Mídias Digitais;Pacote Office intermediário.Sobre a Michelin:A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus, serviços e experiências.
São mais de 130 anos de história com inovação.
Tudo isso é possível por intermédio de uma equipe de mais de 112 mil funcionários, em 69 unidades industriais espalhadas por todos os continentes do mundo.
Essa é a força e a tradição de uma empresa fundada em 1891, que já nasceu com a missão de ser pioneira e vem inovando em todo o mundo para fazer das nossas vidas, uma melhor vida em movimento.Nossa razão de ser é oferecer às pessoas a melhor maneira de ir mais longe.Na Michelin, optamos por ver oportunidades.
Escolhemos um futuro "Tudo Sustentável" ao inovar para encontrar soluções sustentáveis para o planeta, ao expandir as nossas atividades para além da mobilidade, ao apostar no desempenho sustentável e ao ser uma empresa responsável, que se preocupa em dar às pessoas a melhor maneira de ir mais longe.Nossa estratégia passa por crescimento sustentável, com equilíbrio entre Pessoas, Performance financeira e Planeta.Para Pessoas, significa desenvolvimento, comprometimento, segurança, diversidade em todas as suas formas e geração de valor para seus clientes.Para Performance financeira, significa crescimento, valor financeiro, a força da marca Michelin e inovação em seus produtos, serviços e soluções.Para o Planeta, significa alcançar a neutralidade de carbono após considerar a fabricação, a energia, o uso do produto, a pegada ambiental dos locais (biodiversidade etc) e a ciclo de vida do produto.
#J-18808-Ljbffr