Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Acompanhar de perto o funil de vendas, a usabilidade e as funcionalidades dos nossos produtos;
Garantir que os produtos estejam alinhados com os padrões de qualidade e expectativas dos clientes;
Demonstrar proatividade na identificação de possíveis riscos e deficiências dentro da área de produtos;
Desenvolver e implementar soluções para otimizar processos e resultados, garantindo a evolução constante dos nossos produtos;
Atuar com indicadores-chave de desempenho (KPIs) focados na alavancagem da receita e no crescimento do negócio;
Analisar e interpretar dados para promover estratégias que maximizem o sucesso dos produtos;
Aplicar uma visão analítica e estratégica no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos;
Colaborar com diferentes equipes para criar e executar estratégias que atendam às metas de negócios e aos objetivos de longo prazo da empresa;
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Rio de Janeiro;
Graduação em Administração, Marketing, Engenharia e/ou áreas correlatas;
Ferramentas de Analytics;
Experiência com aplicativos (web e digital);
Experiência com metodologia ágil (scrum);
Proatividade para gerar mudanças;
Excel e Power Point avançados.
É diferencial:
Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;
Pós-graduação ou MBA na área de Marketing ou Negócios será um diferencial.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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