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Somos o ClubPetro, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis, e estamos engajados com a inovação e a construção de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos desse ecossistema. Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer!
Principais responsabilidades:
* Ser o mediador entre a empresa e o cliente, mantendo um contato ativo e um relacionamento positivo;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento e orientação;
* Analisar dados e tendências de mercado da Revenda;
* Propor estratégias para potencialização e/ou recuperação de performance;
* Elaborar playbooks e treinamentos, conduzir fóruns e reuniões;
* Analisar e avaliar indicadores de performance e resultados (ex.: Índice de Fidelidade, NPS, Healthscore) dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e pontos de atenção de sua carteira;
* Identificar e mitigar o risco de churn, bem como realizar sua renegociação e redução;
* Estimular Upsell e Cross sell;
* Transformar seus clientes em embaixadores da solução ClubPetro.
Requisitos necessários:
* 6 meses (mínimo) de experiência em Customer Success, Atendimento ao Cliente B2B, Gestão de Contas ou áreas correlatas;
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Capacidade de se organizar, aprender com erros e adaptar-se a mudanças sem perder o engajamento;
* Comunicação assertiva, tanto com clientes quanto com times internos;
* Habilidade para lidar com clientes desafiadores, reclamações e situações de crise;
* Familiaridade com métricas de sucesso do cliente;
* Familiaridade com planilhas, gráficos e relatórios para análise de dados.
Diferenciais:
* Especializações e certificações em CS, CX, Gestão de Projetos ou Negócios;
* Experiência com produtos SaaS e/ou empresas de tecnologia.
Localização
Rua Gameleira, 210, Machado, Itabira - MG, 35901-027
#J-18808-Ljbffr