Somos uma startup de tecnologia baseada em economia compartilhada que possibilita o gerenciamento e a solicitação de field service. Nossa solução faz uso de tecnologias como Geolocalização, Machine Learning e Big Data para entregar a melhor experiência no atendimento de TI e facilitar a gestão de TI de médias e grandes empresas.
Através de nossa plataforma os gestores podem solicitar técnicos de informática habilitados em tempo recorde, devido a nossa rede com profissionais presentes em mais de 850 cidades espalhadas por todo o país. Hoje a FindUP possui escritórios em Recife (No parque tecnológico do Porto Digital) e São Paulo no CUBO e Habitat (Inovabra).
Para essa oportunidade, estamos em busca de uma pessoa para atuar diretamente com os nossos parceiros técnicos. Aqui, no Sucesso do Técnico, temos a visão que este profissional é tão importante quanto nossos clientes. Por isso, queremos uma pessoa que ame o que faça, que pense fora da caixa e que possa atuar em toda nossa rede de técnicos. O intuito é trazer a melhor experiência para este profissional, utilizando conceitos de Customer Success e Employee Journey
**Responsabilidades e atribuições**
O que você vai fazer como Analista de Customer Marketing**:
- Analisar as oportunidades de melhoria de nível de serviço junto dos técnicos
- Executar e ajudar a planejar ações para a evolução contínua dos indicadores
- Interagir com várias áreas e atuação de reuniões internas para melhoria contínua dos indicadores;
- Ter o domínio sobre os principais KPI’s de performance das ações que faz a gestão
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de comunicação para nossa rede de parceiros técnicos
- Implantar ações relacionadas a área de comunicação; atuar com a elaboração de artes gráficas e vídeos para eventos e ações
- Redigir comunicados, requisitos, normas, fluxos e procedimentos.
- Atuar com ações de comunicação interna sobre atualizações dos técnicos
- Criar materiais junto ao time de Conteúdo para empoderar o time de CS, UX e Operação no dia a dia com técnicos;;
- Elaborar junto ao time de Produto e Marketing de Produto materiais sobre lançamentos e novas funcionalidades para os técnicos;
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa**:
- Formação Superior em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou similar;
- +2 anos nas áreas de Social Media, Community Management ou Customer Marketing; Conteúdo de grandes empresas ou startups;
- Ser muito hands on e gostar de trabalhar em um ambiente inovador, com alto volume e muita experimentação/teste.
**Será um super diferencial**:
- Ter experiência com edição de imagens;
- Ter experiência com edição de vídeos;
- Tiver experiência em Startup ou empresas de tecnologia;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Ter forte habilidade em controle de informações e análise de documentação;
**Informações adicionais**
O que oferecemos**:
Contratação: modelo CLT
Vale Refeição ou Alimentação flexível no Cartão Caju no valor de R$ 29 por dia
Plano de Saúde Amil
Plano Odontológico Sul América
Day off de aniversário
Beer or Coffee a qualquer horário no escritório de São Paulo;
Trabalho hibrido - 2 dias presenciais no Wework ao lado da estação Paulista.