Competências Técnicas/ Hard Skills:Ensino superior completo ou em fase de conclusão em Designer Gráfico, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Habilidades no pacote Adobe e ferramentas de marketing;Portfólio de Design gráfico, com experiência na condução de projetos.Competências Comportamentais/ Soft Skills:OrganizaçãoTrabalho em equipeCriatividadeIniciativa Desenvolver a frente de Marketing de produto Conduzir pesquisa, referências, criação de conceitos criativo e gráfico e direcionar produções de fotos e vídeos para a entrega da estratégia 360º de marca; Orientar e acompanhar criativamente demais equipes: Social, Trade, Ecommerce, Comunidade, Ou Educação e Endomarketing, para garantir que a mensagem da marca seja transmitida de maneira eficaz, criativa e unificada; Coordenar a produção dos materiais que reflitam o posicionamento da marca e estejam alinhados às suas diretrizes de identidade visual, incluindo feiras, convenções, catálogos e promoções comerciais; Responder pela atualização e condução do Brandbook, manual de aplicação, tom de voz; Conduzir briefings, aprovações e o acompanhamento de parceiros de foto, vídeo e agências, garantindo a entrega da estratégia 360º; Propor desenvolvimento de motions, vídeos e outras frentes para evolução e reforço de marca; Elaborar materiais e campanhas que potencializem as iniciativas da Ou Comunidade e Ou Educação, abrangendo todas as frentes de forma integrada e impactante.