Job ID: 2931538 | Amazon Logistica do Brasil
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Gerente de Operações para se juntar à equipe da AMZL Brasil.
Como Gerente de Operações, você será responsável pela operação em uma Estação de Entrega, fornecendo liderança para Líderes de Equipe, Operadores e Prestadores de Serviços de Entrega, gerenciando relacionamentos e desempenho de agências externas. Você trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais semelhante a uma start-up do que a uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. Se você tem um histórico focado na qualidade e obcecado pelo cliente, que carrega consigo a experiência de trabalhar em um ambiente dinâmico, em constante mudança e ambíguo, adoraríamos ouvir sua opinião.
A função envolve:
1. Estar baseado em um de nossos postos de entrega. A Amazon opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, o trabalho em turnos fará parte dessa função, incluindo noites, finais de semana e feriados.
2. Supervisão da operação que foca na entrega de pedidos da Amazon direto aos clientes.
3. Apoiar sua equipe de líderes operacionais na gestão diária do posto de entrega. Isso incluirá alocação de mão de obra, liderança de reuniões, atribuição de tarefas e comunicação com fornecedores internos e externos.
4. Trabalhar com KPIs como On Time Dispatch, First Day Delivery Success e melhorar o atendimento ao cliente.
5. Pensar analiticamente sobre gerenciamento de projetos com atenção aos detalhes, capacidade de influenciar os outros e habilidades organizacionais excepcionais.
6. Ser obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para gerar melhorias.
7. Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal. Utilizando habilidades excepcionais de resolução de problemas e comunicação para influenciar o público comercial e técnico.
8. Fornecer suporte diário durante a implantação/implementação de novos sistemas/processos e coletar feedback.
9. Mapeamento de requisitos de negócios, entendimento de processos de negócios, estudo e análise de fluxos de trabalho e desenho de soluções.
10. Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham as ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
11. Comunicar métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos de Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
- Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Operações ou áreas relacionadas;
- Experiência em Operações de segmentos como Logística, Manufatura, Indústria geral e áreas afins;
- Experiencia com gestão de pessoas;
- MS Office, com nível intermediário em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros);
- Disponibilidade para trabalhar no período da noite (23hs - 10hs) e em turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Inglês intermediário e Português fluente;
- Experiencia em E-commerce;
- Conhecimentos em gestão de projetos ou de processos.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a entregar os melhores resultados para nossos clientes. Se você tem uma deficiência e precisa de uma acomodação ou ajuste no local de trabalho durante o processo de aplicação e contratação, incluindo suporte para a entrevista ou processo de integração, visite https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations para mais informações. Se o país/região em que você está se candidatando não estiver listado, entre em contato com seu parceiro de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr