Descrição :Atuar na área de Experiência do paciente, supervisionando, acompanhando e controlando as equipes e atividades ligadas ao atendimento; supervisionando e acompanhando as atividades que sustentam o canal de comunicação; orientando os atendentes quanto ao padrão de atendimento esperado; realizando o treinamento da equipe, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Requisitos :Ensino superior completoHabilidade em TeleatendimentoConhecimento em Pacote OfficeVivência em atendimento ao cliente e CXP/UX Responsabilidades :Supervisionar todas as recepcionistas nas diferentes unidades de negócio;Garantir que a equipe esteja bem treinada, motivada e cumprindo suas tarefas com eficiência;Monitorar o atendimento ao paciente, incluindo a pontualidade, cordialidade e resolução de problemas;Gerenciar o transbordo de atendimento do chatbot para os recursos próprios;Assegurar que os pacientes sejam encaminhados adequadamente para os profissionais de saúde com atendimento no prazo adequado;Monitorar a eficácia do chatbot e propor melhorias;Monitorar indicadores e propor melhorias em seu processo; Instruções adicionais :Horário: 07:45 às 18:00 segunda a sexta-feiraLocal: Unimed matriz - Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 750 Benefícios :Vale Alimentação/Refeição;Prêmio Assiduidade;Plano de Saúde e Odontológico;Folga de Aniversário;Convênios com empresas parceiras;Auxílio Creche;Vale Transporte;Clube de descontos em empresas parceiras;GympassA Unimed Maringá preza pela diversidade e inclusão, as nossas oportunidades são para todas as pessoas.Venha fazer parte da nossa equipe, cuidar é a nossa vocação!