.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organização e controle de documentos e atualização de arquivos;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Compras de materiais para o escritório;
- Controle de contas a pagar;
- Controle dos pedidos de reembolsos diversos dos colaboradores e Diretoria;
- Compras de passagens aéreas e reservas de quartos de hotel para colaboradores e Diretoria;
- Arquivamento de documentações digitai e físicas;
- Recepção de clientes e visitas;
- Atendimento de ligações;
- Preparação e organização de reuniões;
- Recebimento de encomendas, documentos e correspondências.
**Requisitos e qualificações**
**Atribuições**
- Superior completo em Administração, secretariado ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 6m em rotinas administrativas e organização de documentos;
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidades organizacionais, tendo a capacidade de realizar várias tarefas;
**Informações adicionais**
Para tornar sua jornada conosco ainda mais incrível, a Casa do Celular oferece:
Remuneração compatível com o mercado;
Vale refeição R$25,00;
Vale transporte;
Gym pass;
Assistência médica Amil.
A Casa do Celular, em atuação no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida.
O início das atividades se deu na cidade de Santarém no estado do Pará, com um quadro de 03 funcionários, tendo à frente seu fundador Darlan Almeida.
Com ideias visionárias e pensamento empreendedor, a rede Casa do Celular conseguiu enxergar além de seu tempo, apostando em um futuro promissor no meio de telecomunicações, mais especificamente em aparelhos de telefonia celular.
Após se aprofundar no conhecimento de aparelhos e suas tecnologias, a rede Casa do Celular investiu tempo e dedicação na busca de conhecimento não apenas de tecnologia, como também de mercado.
Hoje estamos presentes em 24 estados Brasileiros e somos mais de 170 lojas, temos como objetivo chegar as 300 lojas até o final do ano de 2023.
Somos movidos por a paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e para nós, o respeito, a transparência, a franqueza, ética e disciplina são fundamentais.
Nossa missão é levar produtos de tecnologia da telecomunicação: celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.