Job description Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelência no atendimento do cliente. Main responsibilities Abrir ou fechar a loja. Apoiar todas as áreas da loja, a fim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos. Acompanhar a arrumação, limpeza e conservação do layout da área de venda e do depósito, assegurando que estão sendo realizadas corretamente. Orientar os chefes/líderes sobre a qualidade da exposição de mercadorias, higiene, limpeza, prazo de validade e informações de preços na área de venda. Providenciar a relação de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras. Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante. Representar a empresa perante órgãos públicos, para fiscalização, perícias e averiguações. Dar suporte ao gerente nos processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir. Aplicar processos que visem a redução das avarias e perdas da loja. Distribuir etiquetas de preço para que os chefes do setor deleguem aos líderes a troca aos colaboradores da loja. Conceder descontos aos clientes estratégicos de acordo com as alçadas estabelecidas pela empresa. Avaliar mensalmente os chefes de setor. Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário. Realizar entrevistas para contratação de chefes. Avaliar o quadro sob sua responsabilidade. Solicitar promoções, transferências e demissões de chefes de setor. Acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia. Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Requirements and skills Necessário ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins. Experiência prévia na área de vendas (Atacado/Varejo). Conhecimentos no pacote Office. Diferencial: ter trabalhado de preferência no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados, etc). Additional information Local de trabalho: Vaga 100% presencial Benefícios: Refeitório no local Vale-Transporte Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado Kit maternidade Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador. J-18808-Ljbffr