Localização:
Alphaville - Barueri, BR, 06.454-000
Responsabilidades:
* Identificar e documentar as necessidades do negócio, traduzindo-as em requisitos funcionais e não funcionais para sistemas.
* Planejar e gerenciar mudanças em sistemas existentes, garantindo que sejam implementadas de maneira controlada e minimizando riscos.
* Analisar como as mudanças propostas afetarão os sistemas e processos existentes, incluindo a realização de testes de impacto.
* Facilitar a comunicação entre equipes técnicas e áreas de negócios, garantindo que todos os stakeholders estejam alinhados.
* Criar e manter documentação técnica e de negócios, como manuais de usuário, especificações de sistema e relatórios de análise.
* Oferecer suporte aos usuários durante e após a implementação de novas funcionalidades, além de conduzir treinamentos quando necessário.
* Participar da criação e execução de planos de teste para garantir que as mudanças atendam aos requisitos definidos.
* Após a implementação, monitorar o desempenho dos sistemas e avaliar a eficácia das mudanças realizadas.
* Propor melhorias nos processos e sistemas com base em feedback dos usuários e análise de desempenho.
* Trabalhar em projetos de desenvolvimento e implementação de sistemas, colaborando com outras equipes para garantir a entrega bem-sucedida.
* Comunicação com as áreas de negócio e com os usuários dos Sistemas para entendimento das demandas e necessidades.
* Elaboração de documentação (Especificação Funcional, Manuais e Diagramas).
* Atuar na resolução de problemas e incidentes relacionados aos sistemas.
* Controlar as entregas de novas versões de sistemas dos fornecedores de pacote.
* Realizar a homologação das versões com os usuários antes de serem promovidas para produção.
* Fornecer suporte aos usuários finais.
* Realizar a construção de queries e scripts para atuação de incidentes e solicitações.
* Gerenciar e executar GMUDs (Gestão de Mudanças).
* Trabalhar com metodologias ágeis como Kanban e Scrum para gestão de tarefas, acompanhamento em dailies.
* Entendimento e refinamento da demanda com os usuários.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência com controle de versões de sistemas e pacotes.
* Conhecimento intermediário/básico em bancos de dados para extrações e conferências simples.
* Experiência com GMUDs e processos de gestão de mudanças.
* Disponibilidade de atuar 100% presencial na região Jd Paulistano/SP.
Descrição comportamental:
Procuramos uma pessoa que:
* Goste de trabalhar em equipe e seja colaborativa em suas atribuições;
* Tenha coragem para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento;
* Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina;
* Tenha habilidades de resolução de problemas;
* Possua habilidade e se sinta confortável para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo;
* Tenha interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico.
Com mais de 35 anos de mercado e localizada em 16 países, a GFT emprega mais de 10.000 pessoas ao redor do mundo sendo 3.000 pessoas no Brasil. Aqui, a diversidade, a igualdade e a inclusão estão no centro e garantir um ambiente de trabalho seguro para todas as pessoas faz parte de quem somos. Promovemos uma cultura de desenvolvimento e crescimento pautadas no nosso pilar de Continuous Scaled Learning porque acreditamos o uso inteligente da tecnologia é a chave para o sucesso nesse mundo digital.
O que oferecemos:
* Cartão multi-benefícios – você escolhe como e onde utilizar.
* Bolsas de Estudos para cursos de Graduação, Pós, MBA e Idiomas.
* Programas de incentivo à Certificações.
* Horário de trabalho flexível.
* Plano personalizado de carreira e possibilidade de carreira internacional.
* Salários competitivos.
* Avaliação de desempenho anual com possibilidade de bonificação.
* Previdência Privada.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
#J-18808-Ljbffr